REGRAS E NORMAS

IN GAME

SERVIDOR

Os servidores do grupo sempre estarão rodando ou operações personalizadas, missões de comunidade ou mesmo de amigos do grupo.

Todo acesso ao servidor é restrito a membros, aliados (outros clans) ou indivíduos vip (amigos dos membros ou mesmo ex-membros do a3cn).

 

Serão caracterizadas como operações A3CN toda e qualquer missão que seja desenvolvida com os padrões dos manuais do EDITOR A3CN.

LOBBY

1. Evite propagar conversas desnecessárias quando os oficiais procuram organizar a partida, definir as equipes e etc;


2. Cada membro deverá estar sincronizado com os padrões de lançamento e compromissos com o Coopnights/Mesa de Guerra. Assim jogadores que estejam desalinhados poderão não ser aceitos no lobby, tal como cada oficial deverá utilizar-se do bom senso para decidir sobre como administrar a situação. É dever do membro aceitar toda e qualquer decisão de forma incondicional e sem reclamações posteriores;

INSTRUÇÕES DE BASE

1. Aos oficiais da partida cabe o planejamento e discussões tático e estratégicas, sejam estas em canais escritos, ou carta (mapa) da operação;


2. É dever dos subordinados ouvir e só opinar se e quando for solicitado ou direcionado a ele a necessidade de sua opinião;

3. Conversas desnecessárias não são permitidas na área de briefing, tal como a todo membro que não seja oficial também é proíbido expressar marcações em mapa sem solicitação da liderança;


4. O chat está liberado apenas para informar problemas de hardware ou bugs que prejudiquem a permanência de algum operador em campo e ou emergências;

HIERARQUIA E COMANDO

1. Todas as patentes e funcionalidades das mesmas estão descritas neste site, caso tenha dúvidas, ESTUDE;


2. Procure entender todos os conceitos hierárquicos, tal como obediência quando comandado e ao que lhe é solicitado;


Lembre-se, não somos perfeitos erros acontecem tanto por parte dos líderes quanto subordinados, contudo jogamos um
simulador onde as discussões e os debates não devem ser prolongados, pois somos aprendizes e não militares formados.

EM OPERAÇÃO

1. Obedeça aos oficiais, seja cordial e amigo com todos;

2. Evite discussões sobre metodologias operacionais se não foi dado espaço para tal;


3. Atente-se ao ambiente, tal como utilize-se da comunicação de forma curta e o mais abreviada possível informando a grade sobre suas ações, intenções ou necessidades;


4. Evite perder veículos, pessoal, recursos virtuais militares de forma desnecessária e imprudente;


5. O combatente deve garantir sua própria sobrevivência e de seu grupo. Utilize-se dos meios necessários para defender a todos e conciliando as requisições dos líderes e aliados com as necessidades da reação;


6. É obrigação de um oficial garantir a saúde e bem estar de todos membros de equipe;


7. Todas ordens devem ser claras e seguidas por todos;

8. Não será tolerado brigas verbais ou tiroteio virtual entre membros e desordeiros, constatado má fé a administração tomará as atitudes necessárias para a resolução do problema;

 

9. O que acontece em jogo, fica em jogo! Esta chateado? Esfrie a cabeça e procure sempre o diálogo e o entendimento entre
as partes;

10. Todo e qualquer equipamento virtual e in-game é de propriedade virtual legal da corporação virtual em campo, evite assim seu desperdício, perca ou uso indiscriminado!;

11. Caso em alguma operação haja baixa de todos os oficiais, os membros de equipe poderão eleger ou não um membro para obedecerem e se coordenarem caso não haja mais elementos de patente superior ao quadro de vivos presente;

12. Qualquer forma de assassinato gratuita, indiscriminada ou sem razão coerente de existir não será tolerada o executor do mesmo poderá ser banido ou advertido, ficando assim a encargo da administração;

A.P.A
1. Ao final de toda operação haverá uma discussão entre os oficiais sobre as ações em campo, posterior a isso deverá ser
aberta a discussão aos membros de grupo ou subordinados;


2. O tempo para essa discussão deverá ser de no máximo 20  a 40 minutos, vencido o tempo os membros podem se desligar do TS ou da sessão em pauta e realizar outras atividades que desejem;


3. Nenhum membro é obrigado a ficar na discussão, contudo será avaliado o interesse de todos de forma lúdica e informal;

4. A intenção da ANÁLISE PÓS AÇÃO é a conversa sadia dos pontos positivos e negativos de liderança e da ação;

 

5. Bugs e problemas de edição deverão ser direcionados aos Editores pelos oficiais de forma sugestiva e informal somente no encerramento e liberação dos membros;

ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO
COMUNICAÇÕES E SOCIABILIZAÇÃO
Acima alguns vídeos produzidos por jogadores ou ex-jogadores de algumas de nossas partidas. 

© 2018  MESA DE GUERRA

coopnights@gmail.com    Base Machado Corte Real Altis, Almyra

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