QG

ARSENAL

CONCEITO

Todo produto de simulação gera a necessidade por vezes da adoção de interpretação de papéis ou personagens, esta série não é diferente. Refletindo sobre isso entendemos que é necessário que você jogador ao adentrar nestas partidas vista-se com o conceito de militar virtual. Crie para si o seu personagem e viva-o em sua mente e em suas ações em campo (dentro do jogo) como se fosse real.

Roleplay pode partir de algumas frentes, sendo elas a interação entre diferentes graduações e patentes, interação em base tal como em missões e entre outras situações que desencadeiam essas frações de realidade.

 

Um bom exemplo é a atitude de soldados conversarem sobre coisas em suas vidas normais, fora da militaria, enquanto estão em base ou em um transporte de retorno à base, ou então prestarem o devido respeito quando se direcionando à oficiais ou cargos superiores.

Um detalhe interessante de se conhecer é que isto depende de todos para que o cenário seja o mais próximo possível da realidade, então o Roleplay é na verdade uma maneira diferente de se abordar o jogo ARMA 3.

Nós do A3CN, como dito em outros tópicos e guias deste site, levamos os jogos muito a sério sem perder o princípio básico da diversão. Aplicamos diversos conceitos para as nossas atividades conjuntas.

Disponibilizamos diversas janelas de oportunidade para a participação da maior gama de pluralidades de público, portanto, a interpretação de papéis dentro de jogo é de praxe e entendemos que um operador virtual deve ter como pré-requisito mínimo a capacidade de entrar em um personagem e viver de forma intensa as situações in-game.

DICAS

O que acontece dentro do jogo fica dentro do jogo! Evite, trazer para fora ou criar estigmas sobre atitudes a pessoas, por vezes um operador ou oficial pode estar interpretando um papel.

 

Caso se irrite com isso, resolva em particular com a pessoa, aqui somos todos abertos a diálogo, entretanto caso tenha conversado com o indivíduo e acha que não esta sendo atendido ou que está sendo prejudicada a sua diversão canalize sua indignação aos canais próprios do grupo, para isso temos a ouvidoria no discord!

Acima alguns vídeos produzidos por jogadores ou ex-jogadores de algumas de nossas partidas. 

© 2018  MESA DE GUERRA

coopnights@gmail.com    Base Machado Corte Real Altis, Almyra

  • Facebook Basic Black